segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Estações de Televisão vão apresentar ao Governo reflexão sobre TDT

O Governo pediu às estações de televisão uma reflexão sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT). Poiares Maduro, ministro-adjunto, garantiu que a consulta pública que será lançada pela ERC e Anacom estará para breve.
O Governo está à espera de uma reflexão sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT) por parte dos operadores de televisão. Poiares Maduro, ministro-adjunto, garantiu em conferência de imprensa que “os operadores de televisão prometeram-me apresentar a sua própria reflexão sobre a TDT”.

Isto a acrescentar à consulta pública que ERC e Anacom estão ainda a preparar no âmbito da Televisão Digital Terrestre. E que, voltou a dizer Poiares Maduro, está para breve.
“As decisões têm de ser tomadas num prazo breve, mas têm de ter em conta decisões mais estratégicas e profundas sobre o futuro do audiovisual e da televisão”, garantiu Poiares Maduro.
O ministro-adjunto admite que não depende apenas do Governo as decisões relativas à TDT.
Fonte: NovidadesTV.com / Jornal de Negócios

1 comentário:

  1. Bom dia, já a algum tempo que acompanho o seu blog, criei recentemente um forum para discutirmos assuntos sobre rádio e tv, espero por si por lá.
    http://forumderadio.alojamentogratuito.com/

    ResponderEliminar