quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TDT portuguesa: atrasos no “apagão analógico”

As primeiras fases do “apagão analógico” previstas para o nosso país vão sofrer algum atraso, indica a Anacom num comunicado: o fim das emissões analógicas terrestres de televisão naquelas que foram definidas como as “zonas-piloto” (Alenquer, Cacém e Nazaré) já na deverá acontecer a partir do próximo de Fevereiro como previsto, mas sim apenas a partir de Maio deste ano. Assim sendo, o retransmissor analógico de Alenquer só será desligado a 12 de Maio de 2011 (em vez de 3 de Fevereiro); o do Cacém a 16 de Junho de 2011 (em vez de 7 de Abril); e o da Nazaré a 13 de Outubro de 2011 (em vez de 5 de Maio). Recorde-se que o fim das emissões analógicas para a conjunto do território nacional está agendado para 26 de Abril de 2012

Fonte: Telesatélite

3 comentários:

  1. puta que pariu... esta porcaria de serviço só funciona quando o tempo está bom e cuando funciona o som chega desfasado (atrasado)e relação à imagem... os canais espanhois funcionam SEMPRE!!! os malditos fdp. da pt aproveitam a ignorancia do povo de merda para vender a meo enganando as pessoas dizendo que "a tv normal vai acabar... que teram que optar pela meo para continuar a ver televisão" tenho vergonha de ser português!

    ResponderEliminar
  2. todos os canais da rtp são pagos pelos impostos dos portuguêses, è um crime, um roubo que só estejam disponiveis pagando a porcaria da meo ou tvcabo,etc............LADRÕES!

    ResponderEliminar
  3. morte a estes filhos da puta k andam a enxer o bolso a nossa custa! grandes cabroes de merda!

    ResponderEliminar