terça-feira, 28 de agosto de 2012

Almodôvar faz levantamento dos problemas com a TDT


Foto: José Moreira
 
A Câmara Municipal de Almodôvar e as Juntas de Freguesia do concelho têm disponível, até final do mês, um questionário dirigido aos munícipes que residam numa zona que não esteja coberta pelo sinal de Televisão Digital Terrestre (TDT) ou que, habitando numa zona coberta pelo sinal digital, sintonizem deficientemente as respectivas emissões. A iniciativa pretende inventariar os problemas sentidos que serão depois comunicados às entidades competentes. 

IN: Rádio Pax - BEJA

1 comentário:

  1. O meu concelho é Crato, e tenho casa na freguesia de Aldeia da Mata. Na minha casa após instalação do aparelho TDT e da antena o sinal aparece e a imagem da televisão é boa...o problema é que desligam o sinal de manhã e às 18h...ficando todos sem acesso aos programas de TV. A minha indignação é: porque desligam o sinal nos momentos em que as pessoas querem ver os programas de informação e os programas de entretenimento???A minha questão reside aí...os Alentejanos ficaram sem ver os deus programas e muitas pessoas estão mais isoladas interiormente,uma vez que estão privadas do seu momento de contacto com o que se passa no seu País e no Mundo. Obrigada a quem pode encaminhar este problema a quem de direito, afim de ser resolvido. Bem Hajam.

    ResponderEliminar