segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DECO intenta acção judicial contra a ANACOM por causa da TDT

DECO intenta acção judicial contra a ANACOM por causa da TDT

DECO intenta acção judicial contra a ANACOM por causa da TDT
A DECO anunciou esta segunda-feira que vai processar a ANACOM por falhas no processo de migração da televisão analógica para a televisão digital terrestre (TDT), entregando terça-feira em Lisboa uma acção em tribunal.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a associação de defesa dos consumidores adianta ser “elevado” o número de consumidores interessados nesta acção judicial, mas remeteu mais esclarecimentos para mais tarde.

Recorde-se que desde 2009 a DECO tem alertado para vários problemas no processo TDT, cujo acompanhamento e fiscalização compete ao regulador das comunicações ANACOM.
A DECO recebe todos os meses centenas de queixas de consumidores que se sentem lesados com mudança da televisão analógica para a TDT.
Fonte: NovidadesTV.com / Jornal de Negócios

2 comentários:

  1. ... e a torre da TVI no Mendro foi desmantelada! A agora dona do equipamento (PT) não lhe achou utilidade e desmantelou-a.
    Não querendo ir por caminhos que não me competem, não me coíbo de perguntar: será esta a melhor opção? Uma torre tem muito mais valor ecomómico e estratégico que a soma dos ferros que a compõem!!!
    E se amanhã aparece uma nova tecnologia que necessite de um espaço diferente do existente? E se...? E se...?

    ResponderEliminar