segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cidade de Moura continua sem cobertura TDT



A cidade de Moura, no Baixo Alentejo, continua praticamente sem cobertura de TDT. Vergonhoso, tratando-se de uma cidade e simultaneamente sede de concelho. Nem o emissor de Serpa, a 29 km de distância consegue cobrir a cidade. Será que depois do anúncio da PT com a suposta intenção em reforçar a cobertura da TDT este problema vai ser resolvido?!
Também a vila de Almodôvar, sede de concelho, e maioria do concelho se encontram nas mesmas circustâncias. A tentativa agressiva de vendedores da MEO (PT) de impingir os serviços de tv paga na Vila tem sido impressionante nas últimas semanas!

1 comentário:

  1. isto da cobertura ou dos mapas de cobertura apresentados pela PT ou pela ANACOM que ainda ninguém sabe!! esta muito engraçado se repararem as zonas sempre de boa cobertura é só mato, florestas e zonas em que não habita ninguém!!!! deve ser para os bichinhos também verem televisão em TDT e já nas zonas sem cobertura ou cobertura reduzida por norma são zonas de grande densidade populacional ou seja vilas,aldeias e até mesmo cidades!! é engraçado não é???????????

    ResponderEliminar