domingo, 22 de abril de 2012

TDT Recetores PT: cuidado com a compra!!!

Baratos, mas presos ao operador

A poucos dias do final do sinal analógico, a  PTC retomou novamente a
promoção de venda de equipamentos que permitem a visualização dos canais da
TDT, o preço é convidativo, apenas 10 euros, mas obriga a fidelização de 1
ano a qualquer serviço da PT (televisão, telefone ou internet). Se o
cliente, por algum motivo, abandonar o operador, vai ter de pagar uma caução
de 50 euros pela box adquirida.

Preço atual para qualquer cliente PT: 10 euros

Estas condições acima descritas não aparecem nos mídia, apenas são
mencionadas no ato da compra...  

4 comentários:

  1. Nada mais me surpreende nesse processo. Os indícios de que a PT controla a Anacom são cada vez mais fortes. A venda desses descodificadores é apenas mais uma prova de que é preciso investigar a TDT, de forma a preservarmos o estado democrático.

    ResponderEliminar
  2. Negocios,negocios,negocios...tudo tem um custo...a diferença esta na maneira de fazer ás coisas. Tambem sou cliente MEO, bastante satisfeito com o produto, MAS DESAPONTADO COM POLITICAS DE VENDA E ATENDIMENTO AOS CLIENTES. Neste caso estou de acordo com o sr. acima. Há "negocios" desnecessários!

    ResponderEliminar
  3. apenas 10 euros, mas so para quem tem meo instalado, sendo que o 2º aparelho é 25euros...

    quem nao quer nada com o meo, cada aparelho sai a 50 euros...
    conclusao, eu mandei-os a FAVA, e mesmo assim ligaram "n" vezes ca para casa... a insistir na oferta do meo, que dispensava o aparelho!

    por 20 e poucos euros comprei um descondificador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está incorreto, eu não tenho meo e vanderam-me a 10 euros, comprei na loja de Faro.

      Eliminar