domingo, 3 de junho de 2012

GNR colabora no programa de apoio à migração para a TDT



O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana está a colaborar com o Instituto de Segurança Social na divulgação, identificação e promoção das candidaturas ao Programa de Subsidiação e Comparticipação na TDT- Televisão Digital Terrestre, criado pela ANACOM.

O Programa prevê a atribuição de um subsídio adicional com vista a adaptação das instalação para a recepção do sinal digital, no valor de 61 euros, a conceder a famílias cujo requerente tenha 65 ou mais anos de idade e que se encontre em situação de isolamento social. As candidaturas devem ser apresentadas até final de Agosto.

O Comando Territorial de Beja da GNR realça que “tendo por base o papel desenvolvido pela Guarda na atenuação do sentimento de exclusão social, cimentado pelos resultados obtidos no âmbito do Programa Idosos em Segurança e Operação Censos Sénior, a Guarda Nacional Republicana desenvolve tarefas de divulgação e facilitação nos procedimentos de candidatura, junto da população abrangida pelo referido programa”.

IN: Rádio Pax - 101.4 FM - BEJA

Sem comentários:

Enviar um comentário