quinta-feira, 14 de junho de 2012

Município de Ourique: Avança com queixa ao Provedor de Justiça

Emissor TDT de  Ourique - Foto: José Moreira


O Município de Ourique avança com queixa ao Provedor de Justiça, a pedir a sua intervenção urgente, na questão da cobertura da TDT neste concelho alentejano. “Em causa está o facto, da TDT cair com frequência e por longos períodos, da ANACOM e da PT não conseguirem resolver esta questão e da população estar a ser aliciada para a aquisição de sinal pago, situação inadmissível”, nas palavras do presidente da Câmara de Ourique Pedro do Carmo…
Pedro do Carmo, presidente da Câmara de Ourique, disse à Voz da Planície que vai avançar com queixa ao Provedor de Justiça, a pedir a sua intervenção urgente, na questão da cobertura da TDT neste concelho alentejano. “Em causa está o facto, da TDT cair com frequência e por longos períodos, da ANACOM e da PT não conseguirem resolver esta questão e da população estar a ser aliciada para a aquisição de sinal pago, situação inadmissível”, nas palavras do autarca Pedro do Carmo.
“Deixar o serviço público, em troca de um pago é vergonhoso”, frisou ainda Pedro do Carmo, acrescentando que “a decisão de avançar com uma queixa ao Provedor de Justiça foi aprovada, por unanimidade, em reunião de Câmara”.

IN: RVP

Sem comentários:

Enviar um comentário