sábado, 28 de janeiro de 2012

Anacom garante cobertura da TDT em todo o País

A Autoridade Nacional de Comunicação (ANACOM) garantiu nesta sexta-feira que todo o País está coberto pela rede de Televisão Digital Terrestre (TDT).

 Eduardo Cardadeiro - Administrador da ANACOM

Segundo o administrador Eduardo Cardadeiro, que não tem acesso pela via terrestre pode receber o sinal digital por satélite.
“Não há situações de sinal fraco ou sem qualidade. Isso era uma realidade da televisão analógica. A TDT cobre 90 por cento do território via terrestre e os restantes 10 por cento por satélite”, referiu o responsável em Beja após um encontro com autarcas da região.
Eduardo Cardadeiro referiu ainda que só um por cento das pessoas que migraram para a TDT apresentaram problemas e alertou as famílias a procurar informação em “instituições credíveis” para não se deixarem enganar por “gente com menos escrúpulos”. 

IN: Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Gente sem escrúpulos? Sim a ANACOM e os proxenetas que vivem à custa dos contribuintes, 40% do território Português ficou sem TDT, a PT anda a vender o MEO aos Portugueses, sim é essa a finalidade da entrega por parte da ANACOM do transporte do sinal TDT ao grupo PT. Essa maré de vigaristas que vendem o serviço pago em vez de activarem os retransmissores do antigo sinal analógico. Os Espanhóis emitem cerca de 35 canais TDT em Portugal 4 e com pouca cobertura....

    ResponderEliminar